Como tornares-te mestre da tua própria vida

Corpo e Alma
9 Mar, 2017

“Eu sou o mestre dos meus pensamentos; 

Eu sou o capitão da minha alma.”

William Enerst Henley

Tornares-te mestre da tua vida não é de todo uma fantasia.

Acredito que mais do que uma casa na praia, um marido ideal ou umas férias no Hawaii, o que verdadeiramente desejamos é segurar as rédeas da nossa vida, conduzir o seu rumo e escrever o seu destino.

Muito provavelmente não te foi ensinada a arte da mestria da vida. Aliás, talvez a maioria de nós nem saiba que tal competência existe, uma vez que crescemos aprendendo a achar que não temos qualquer controle ou responsabilidade sobre os acontecimentos.

Tu realmente não podes controlar as pessoas, o desenrolar de todos os aspetos da tua vida e seus contratempos. No entanto, o poder que sim te foi concedido baseia-se em dominar a tua mente, as tuas emoções e a maneira como reages aos desafios do dia-a-dia, assim como também decidires quem aspiras ser e qual a direção que queres tomar.

Tornares-te mestre nas várias dimensões da tua vida – física, mental, emocional e espiritual – é possível. Para o conseguires, tu primeiro necessitas fazer um profundo trabalho de reflexão, nomeadamente sobre:

  1. Quem tu verdadeiramente ÉS;
  2. O que tu realmente QUERES – o que desejas na verdade, nas várias áreas da tua vida – saúde e bem-estar, vida social, família, relação íntima, vida espiritual, trabalho e riqueza material.

Andares pela vida desconhecendo quem és e para onde queres ir, é como aventurares-te numa road trip sem direção ou mapa!

A homeopata e Life Coach Rita Sambado e o músico e Sound Healer Rodrigo Maia de Loureiro prepararam um retiro imperdível – Master your life – com um objetivo principal em mente: que tu aprendas a tornar-te mestre da tua própria vida.

PROGRAMA DETALHADO

“Somos felizes quando sabemos quem somos, quando estamos alinhados com o nosso propósito, quando fazemos o que amamos de uma forma apaixonada, quando ajudamos os nossos filhos a crescer.

Ninguém é só uma coisa, só uma dimensão.

Encontrar uma estabilidade a todos estes níveis, é o nosso papel do dia-a-a; aquilo que nos vai permitindo passar para um patamar superior de satisfação.

Uma vez em equilíbrio, tudo flui de forma diferente…as notas conseguem todas tocar e ser parte de uma mesma melodia.

É desta foram que vivemos a nossa vida.

É desta forma que te queremos ajudar a avançar,

Em direção a uma vida mais preenchida e mais feliz!”

Rita e Rodrigo

Clica aqui para saberes mais informações sobre este retiro.

Francisca Guimarães

Francisca Guimarães

"No blog, partilho dicas que te vão ajudar a estar bonita, saudável, jovem e cheia de energia."

Share This